quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QUER REDUZIR SEU IMPOSTO DE RENDA, OU VAI ESPERAR O ANO PASSAR?

O profissional liberal que tem alvará em seu nome, pode aproveitar um excelente benefício permitido pelo RIR - Regulamento do Imposto de Renda.   O LIVRO CAIXA, nele podem ser deduzidos os gastos que tem para manter seu consutório ou escritório.

Despesas que podem ser deduzidas:

Aluguel, condomínio, energia elétrica, iptu, despesas com funcionários registrados em nome do profissional liberal, anuidades de conselho profissional, material de escritório, material hospitalar, material descartável, medicamentos, oficinais, taxas como a TIS, contribuições sindicais, INSS, ISS TRIMESTRAL, congressos, manutenção do máquinas e equipamentos em seu nome, manutenção de computadores, manutenção de sistemas, etc...

O GRUPO MAXIMUS, presta  assessoria completa para que voce tenha uma IMPORTANTE ECONÔMIA NO SEU IMPOSTO DE RENDA.

Essas despesas são deduzidas diretamente dos recebimentos de clientes particulares, empresas, convênios e  cooperativas em nome do profissional.

A carga de tributos não para de crescer e o controle fiscal, o governo não para de criar mecanismos para fiscalizar os contribuites.  Vejam que uma pequena empresa de prestação de serviços profissionais está obrigada a enviar em média 41 declarações para o fisco federal por ano.  Os bancos enviam semestralmente a DIMOF para Receita Federal com informações da movimentação financeira de pessoa júridicas e pessoas físicas.  As administradoras de cartões de crédito enviam a DECRED semestralmente para Receita Federal com informações dos usários de cartões de crédito, os cartórios enviam declarações com informações das vendas e compras de imóveis, o DETRAN informações de compra e venda de automóveis as admisntradoras de imóveis, enviam as DIMOB para Receita Federal informando os inquilinos e proprietários de imóveis.

O FISCO esta fazendo o seu papel de coibir a sonegação fiscal, focando no aumento de arrecadação.

E você,  o que esta fazendo para reduzir de forma legal os seus tributos?  Vai ficar passivo pagando cada vez mais IMPOSTOS?

Fale com quem entende do assunto:  ligue para o Grupo Maximus e fale com Carlos Marinho tel.2263-6811.   Marcamos uma reunião sem custos para apresentar nossa empresa e nossos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário