segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A NOSSA BUSCA CONSTANTE POR UM ATENDIMENTO DE PADRÃO DIFERENCIADO PARA SUA EMPRESA E SEU NEGÓCIO

COMO IDENTIFICAR POSSIVEIS FALHAS NO ATENDIMENTO QUE SUA ASSESSORIA LHE PRESTA:

O atendimento pode ser avaliado pelo recebimento de informações precisas fornecidas pela sua assessoria, se os prazos são cumpridos corretamente, se a empresa que lhe assessora tem comprometimento com seus interesses, e se consegue dar as respostas que precisa para  sanar suas  duvidas.
Muitos clientes só percebem que sua empresa esta com alguma pendência quando recebe correspondências emitidas pelo poder publico.   O que não significa que seja uma falha da assessoria, muitos contribuintes não devolvem os documentos fiscais aos seus contadores, que ficam impossibilitados de fazer as declarações acessórias corretamente, sendo assim, os órgãos públicos notificam o contribuinte, que devem contatar imediatamente sua assessoria contábil e fiscal, para que possa dar andamento a solução dos problemas apresentados.
Para se ter uma idéia são entregues ao FISCO FEDERAL POR ANO EM MÉDIA 41 DECLARAÇÕES COM INFORMAÇÕES DO SEU NEGÓCIO.  Com base nas informaçoes prestadas nessas declaraçoes e que o poder público fiscaliza as empresas, qualquer informaçao incoerente é um evento que pode provocar o inicio de uma fiscalização.  Por isso é tão importante que o contribuinte seja parceiro de seu contador e não deixe de prestar todas as informações necessárias para ele possa preencher as declaraçose de forma correta protegendo seu negócio com informações precisas.  Pagar os tributos em dia e devolver as guias quitadas assim que forem pagas é uma iniciativa fundamental para o exito na confecção das declarações mensais.

Algumas indicações de que algo  precisa ser corrigido.
Quando o contribuinte recebe algumas das correspondências abaixo:

1 - Recebimento de intimações ou autos de infração emitidos pela Secretaria da Receita Federal, Estadual e ou Municipal;

2 - Dificuldade na emissão de Certidões negativa de débitos;

3 - Informação de diferenças tributaria e ausência de recolhimentos de tributos;

Assessorar e atender com eficiência e rapidez as solicitações realizadas e o esclarecimento de duvidas dos clientes e dos órgãos fiscais, disponibilizar em tempo hábil, documentos e informações para o credenciamento em convênios, licitações, abertura de conta corrente e cadastros, apurar e comunicar previamente os débitos tributários atualizados e orientar nas formas de pagamento e parcelamento, fazer as Admissões e Rescisões contratuais com clareza, sem transtornos para o empregador e empregado.
Os contratos sociais e as alterações contratuais, devem ser feitas com base no  Código Civil Brasileiro, para atender as necessidades societárias e legais,  manter o cliente informado sobre os custos operacionais, trabalhistas, providencias tributárias , facilitando a tomada de decisões.
Manter atualizada a contabilidade do contribuinte, para ter os balancetes, balanços e demonstração de resultado, inclusive com índices de liquidez, para que a Diretoria possa ter informações precisas para tomada de decisões sobre retirada de lucros e investimentos da sociedade.
Esse é o objetivo constante que buscamos para atender sempre com transparência e comprometimento todos os nossos clientes.

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