segunda-feira, 30 de abril de 2012

IRPF 2012 - ULTIMO DIA PARA ENTREGA 30/04/2012 ATÉ AS 23:59 HORAS.

A maioria dos Brasileiros dizem que o ano só começa depois do carnaval, na verdade para nós contadores són começa mesmo depois da entrega das declarações do IMPOSTO DE RENDA.

Hoje dia 30/04 até as 23:59 os contribuintes podem enviar suas declarações de IMPOSTO DE RENDA.

Fica aqui mais uma vez um alerta:  Não deixem para organizar os documentos nos últimos dias.  Antecipar,  planejar e se organizar e fundamental para não ter prejuizos tributários que podem ser evitados com uma simples organização de documentos.

Um grande numero de contribuintes atrasados correm  grande risco de entrar na malha fina por não ter declarado correntamente o imposto de renda,  pois deixam para as últimas horas e acabam deixando de lançar documentos importantes que poderm gerar imposto de renda a pagar e ou a restituir.

Faz parte do dia a dia dos brasileiros,  essa ardua tarefa de fazer uma declaração complexa, com muitas informações que geram dúvidas até para quem trabalha com essas informações, como os contadores.  Por isso é tão importante ter um profissional qualificado para lhe assessorar nesse momento, um bom contador não é despesa é INVESTIMENTO.

Não podemos nos esquecer que o imposto de renda é mensal, e a declaração e de ajuste anual.

Bom feriado, e bom descanso, e que continuem acompanhando nossos artigos e nosso trabalho.

Nossa maior motivação e poder ajudar nossos clientes, colaboradores e seguidores em suas dúvidas diárias nos diversos assuntos relacionados a Imposto de Renda e Contabilidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário