segunda-feira, 24 de setembro de 2012

IMPOSTO DE RENDA DO PROFISSIONAL LIBERAL

IRPF 2012 - COMO REDUZIR O IMPOSTO DE RENDA dos profissionais liberais com o livro de caixa.

Os profissionais liberais, médicos, dentistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, fonoaudiólogos, advogados, professores, entre outros que tem profissão regulamentada e  recebem seus honorários de pacientes e clientes pessoas físicas residentes no Brasil ou exterior pelos serviços prestados.

Podem se valer da sistemática do “carnê-leão” forma de pagar imposto de renda.   Dessa forma podem se beneficiar com uma bela redução do IMPOSTO DE RENDA A PAGAR mensalmente e na declaração de ajuste anual do imposto de renda.  O chamado “carnê-leão” é um programa do imposto de renda de pessoa física da Secretaria da Receita Federal do Brasil, que possibilita aos profissionais liberais abater dos seus rendimentos recebidos todos os custos que tiveram antes de apurar o IRPF.

O Programa do carnê leão oferece as seguintes vantagens:
a) Escrituração eletrônica do livro Caixa;
b) Apuração do imposto devido;
c) Impressão do DARF para pagamento;
d) Gravação de dados para serem importados pela declaração de IFPF de ajuste anual. 

A vantagem está na escrituração mensal do livro Caixa, que permite ao profissional liberal abater dos seus rendimentos, todas as despesas que teve em seu escritório ou consultório. Dessa forma pode reduzir muito seu imposto de renda.

Por desconhecimento da matéria, muitos profissionais liberais recolhem mais IRPF do que é necessário. Mas, para que essa contabilidade fiscal da pessoa física seja feita corretamente, é necessário ter a assessoria de um CONTADOR especializado no assunto, ou de uma empresa de assessoria contábil para que possa  aproveitar corretamente o benefício do LIVRO CAIXA dentro da Lei. 
 
A Receita Federal do Brasil, não obriga o uso do livro caixa pelos profissionais liberais, porque  REDUZ o IMPOSTO DE RENDA A PAGAR, o uso desse meio legal é opcional, uma vez que normalmente o contribuinte e quem sai ganhando.

Somos uma equipe especializada em redução do IRPF de forma legal e simples. 

Por um pequeno investimento mensal, você poderá contar com nossa equipe de profissionais e ter uma grande redução no seu IRPF mensal e anual.

Ligue para o Grupo Máximus, e fale com a nossa secretária, Sra. Rosangela, no telefone 2206-9600, e marquem uma visita sem compromisso ou custos. 
Nós vamos até você.

A Receita Federal não perde tempo para aumentar a carga de tributos, e você o que esta fazendo para reduzir a sua? 

Ligue (21)  2206-9600 Sra Rosangela e marque uma reunião para conhecer nossos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário